INSTITUCIONAL
Comprar na She Lingerie é prático e seguro, e proporciona o conforto de receber seu pedido sem sair de casa!
Visando a facilitar sua compra, disponibilizamos diferentes formas de pagamento. Você pode pagar seu pedido com cartão de crédito ou via boleto bancário; basta selecionar a opção mais adequada no Carrinho de Compras (na etapa Pagamento).
Cartão de Crédito
A She Lingerie aceita os seguintes cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard e Diners. Pagando com cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 6 vezes sem juros. Lembrando que a parcela mínima deve ser de R$50,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra são visualizadas no ato do pagamento.
Importante: Antes de realizar a compra, verifique o saldo de seu cartão, que deve ser igual ou superior ao valor do pedido. Vale lembrar que, caso você opte por realizar a compra em várias parcelas, é o valor total da compra que deve estar dentro do seu limite de crédito, e não o de cada parcela.
Para garantir a sua segurança, contamos com apoio de empresa especializada em checagem de dados, análise de compras e segurança antifraude. Em caso de divergência dos dados do cartão de crédito, fornecidos no ato da compra, entramos em contato com você por e-mail ou telefone.
Ressaltamos que o prazo de entrega para pedidos com cartão de crédito é contado a partir da data de postagem da compra.
Pix
Selecione o Pix como forma de pagamento e clique em finalizar compra. Aponte a câmera do celular para o código ou copie e cole o código. Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco.
A confirmação de pagamento será enviada por e-mail
Vale-Troca
O Vale-Troca é nossa moeda virtual utilizada após a devolução de algum produto e tem o prazo de 30 dias para utilização.
Você consegue utilizá-lo como forma de pagamento integral, se o saldo for o suficiente, ou parcial complementando o valor excedente com o cartão de crédito ou Pix.
Caso queira cancelar o seu Vale, você pode solicitar diretamente ao nosso time, através dos nossos canais de atendimento.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento entre em contato conosco pelo whatsapp (11) 95186-8838, pelo e-mail: sac_mashonline@mash.com.br ou pelo telefone (11) 4950-7900.