institucional

INSTITUCIONAL

 

Prazos de Entrega

 
 

Visando a oferecer um serviço seguro e rápido para você receber seu pedido com toda a comodidade, a She Lingerie trabalha em parceria com os Correios para efetuar as entregas.

O prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido efetuado. Vale ressaltar que a liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 03 dias úteis. Ou seja, no caso de boleto bancário, quanto antes for pago, mais rápido sua compra será liberada!

Além da confirmação de pagamento, o prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (econômico ou expresso). Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra.

Lembramos que não é possível agendar o horário e a data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através do menu “Meus Pedidos”. Com relação aos pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, estes serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou confirmação da instituição financeira.

A She Lingerie entrega em todo território nacional (Brasil), somente em horário comercial. Confira abaixo nossa tabela LOCAL x PRAZO DE ENTREGA:

Frete Expresso
Válido para São Paulo (Capital e região metropolitana) - (abrangência conforme política do SEDEX HOJE)
*Compras com pagamento aprovado até as 12h, serão entregues até as 23h do mesmo dia.

Frete Econômico
São Paulo (Capital e região metropolitana) - 7 a 10 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo - 10 a 13 dias úteis
Demais Estados do Brasil - 14 a 17 dias úteis
Amazonas, Maranhão, Roraima - até 15 dias úteis
*prazo contado a partir da data de postagem do pedido.

Frete Expresso
São Paulo (Capital e região metropolitana) - 5 a 8 dias úteis
Interior do Estado de São Paulo - 8 a 12 dias úteis
Demais Estados do Brasil - 12 a 15 dias úteis
Amazonas, Maranhão, Roraima - até 19 dias úteis
*prazo contado a partir da data de postagem do pedido.

Vale lembrar que após fechamento do pedido não há possibilidade de alterar o endereço de entrega pelo site. Caso seja necessário, entre em contato pelo e-mail sac_mashonline@mash.com.br antes do seu pedido ser despachado.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco por e-mail: sac_mashonline@mash.com.br ou pelo telefone (11) 4950-7900.

Cadastre-se

e receba nossas novidades.